segunda-feira, 22 de novembro de 2010

G-Star 2010: Microsoft foca no Kinect


Ocupando um dos cantos do grande salão principal do centro de convenções BEXCO (em Busan, na Coreia do Sul), a Microsoft chamou a atenção de dezenas de pessoas com demonstrações ao vivo de jogos direcionados aos usuários do Kinect, o novo periférico sensível a movimentos da companhia. A grande maioria dos estandes da Microsoft no G-Star 2010, portanto, contou com exibições voltadas ao acessório.
Sendo assim, fãs e admiradores do Xbox 360 tiveram a oportunidade de conferir e testar vários títulos, como Sonic Free Riders, Kinect Joy Ride, Your Shape, Kinect Sports e Dance Central. O jogo de dança, aliás, fez muito sucesso devido à bela apresentação do game em um palco com várias mulheres atraentes.
De resto, poucos destaques
Os desenvolvedores do console de última geração da Microsoft também ofereceram versões demonstrativas de jogos famosos no mercado. Três títulos de destaque foram Call of Duty: Black Ops, Gears of War 3 e Marvel vs. Capcom 3.
O Baixaki Jogos conseguiu brincar rapidamente com a demo do título da Epic Games. O tema? A raça Locust. Três criaturas jogáveis — Ticker, Wretch e Butcher — estavam inicialmente desbloqueadas para que os fãs pudessem conhecer o ritmo e o dinamismo dos abomináveis inimigos dos Gears.

Ao que tudo indica, os recursos técnicos (gráficos e sons) estão bem interessantes. É claro que apenas uma parte do cenário virtual foi ilustrada na demo, mas foi possível perceber que os visuais são satisfatórios. Quanto à jogabilidade, vale a pena incorporar um Locust e partir para a matança. Comandos simples para dilacerar oponentes tornam a experiência muito instigante.
Abaixo, não deixe de conferir a galeria com as fotos da apresentação da Microsoft e do Kinect.

Nenhum comentário:

Postar um comentário